quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Anda comigo...

Eu vi-te. E sei que tu me vistes.
Vi te através do vidro. Lá estavas tu
A sorrir para mim. Cabelos soltos
Brilho nos olhos. Estava à espera que viesses,
Que saísses daí, que partisses o vidro,
Que me viesses fazer companhia.
Estava impaciente.
Não vieste
mas eu sei que vens
pois nunca me abandonas.
Estou à tua espera, porque não me encontras?
Deves vir a correr para mim neste momento.
Se olhar pelo meu ombro vejo-te.
Mas não quero olhar.
Gosto de surpresas.
Porque não me surpreendes com algo segredado?
Uma palavra, um sussurrar...
Eu sei que te estás a preparar para o fazer.
Vens atrás de mim
A pensar em como fazê-lo.
Porque demoras tanto? Estou à tua espera.
Mas assim continuarei. Tenho o tempo todo do mundo.
Anda, vem, não tenhas vergonha.
Fá-lo.
Quero muito.
Deves vir a correr para os meus braços.
Eu estou aqui. Eu espero por ti. Anda.
Estou preocupado. Já cá devias estar.
Não me encontras. Estarás perdida?
Atarantada? Assustada? Desolada?
Não fiques triste.
Não chores. Eu estou aqui. Estou a tua espera.
Eu consolo-te. Tenho aqui lenços.
Anda. Eu consigo sentir o teu ar.
Vem, eu aqueço-te.
Eu espero. Não há problema.
Tenho o tempo todo do mundo.
Ficarei aqui, parado à tua espera.
Tenho a eternidade toda para ti.
Tenho a tua alma nos meus braços.
Eu sinto a tua pulsação.
Sei que estás viva.
Apenas é uma questão de tempo.
Não faz mal... Eu espero por ti...
Continuarei à tua espera.
A espera é longa, e a vida é curta.
Mas eu tenho mais vida para te dar.
Segue as minhas pegadas.
Sente a minha essência no ar.


Vem, eu espero por ti.
Continuarei aqui à tua espera.
Tenho o tempo todo do mundo.
Tenho mais vida para te dar.



estou aqui. estás aí. estás Aqui. estarei sempre Aqui. estarei para sempre Aí.

Sem comentários: