terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A raposa sai da toca...

Uma pinga acabou de cair na minha varanda. São 22:20h neste preciso momento e passo uma seca dos diabos... Porque não apimentar os dedos e a língua?

Sempre tive curiosidade em criar um blogue. Postar o quê? Quando postar? Onde postar? Porque postar? Bom, sendo assim, está mais que visto que sou mais um cibernauta a tentar a sua sorte em tamanha colossal comunidade! Mas tentar a sorte...em quê...? Se não sei responder a qualquer uma das questões mencionadas acima, do que estou eu a falar? Será que assim que clicar neste "Publicar Mensagem" acharei a resposta à minha questão? Ou será que me levará ainda a mais questões? Caros amigos e minhas amigas... Não sei... Não faço a mínima... Mas vos revelo que estou bem ansioso por fazê-lo... Lá terei que controlar a minha ânsia até quando os meus dedos sangrarem e a minha cabeça doer...!


Ora bom, isto de criar um primeiro post é tarefa árdua. Quem não me conhece até pensa que sou um Senior, no entanto quero já deixar bem patente que sou uma alma na flor da idade. E antes que pensem, não, eu não descobri o que é a Internet há dois dias atrás... Muito pelo contrário... Desde novinho que já criei amizade com ela... Grande amiga digo-vos já... Mas traiçoeira... Tive que a deixar durante os tempos, acho que cheguei a criar uma obsessão por ela... Oh mas que obsessão... Mas bom, nem tudo foram efeitos nefastos, até as obsessões têm os seus efeitos positivos, e lidar com tamanho império de conhecimento moldou parte da minha personalidade, modo de pensar, sem que este nunca deixasse de ser autónomo... Devo parte das minhas notas a isso mesmo, sem estudar, sem marrar, safei-me, pelo menos até o ano que já passou... Aí abandonei a Internet, prometi largar me dela, e dedicar me ao "verdadeiramente saboroso" da vida! Deu frutos... E se não deu... Encontrei o amor da minha vida... Encontrei forma de me elevar ainda mais no que toca à personalidade/psicologia, e até a própria "Física" saiu a ganhar!

Obsessões são como o amor nefasto... Só depois da tempestade é que os danos são calculáveis...

lições de vida... Quem é 100% humano sem elas? São elas que nos fazem viver... São elas que nos fazem acordar todos os dias com objectivos e metas na cabeça... São elas que fazem os grandes homens e as grandes mulheres da actualidade, qual Ghandi...
Todos nós temos a oportunidade de elevar-nos a reis nem que uma vez na vida. Pena é que tais oportunidades sejam atiradas para trás das costas como um cão escava furiosamente na areia da praia, à busca de algo que nem sabe o que é... Um bichinho adormecido... Bem lá enterrado... Mas que no fundo é inalcansável... É em vão...

Está frio meus amigos... E tal como prometi, as minhas mãos não sangram, mas já doem. É o peso das frieiras nos ombros da minha mão... Agora finalmente poderei saber o que irei encontrar como primeira mensagem...finalmente vou premir aquele botãozinho laranja...

E tudo por um primeiro post...
O segundo já não vai meter tanta piada...


Saudações astutas

Sem comentários: